Muvuca na Cumbuca 2016

Oi, pessoal! Me chamo Muvuca e sou a Semana de Comunicação da UFPA. Nasci em 2008 e logo fui batizada de Muvuca na Cumbuca.
Esse ano estou completando a minha sexta primavera! Gosto de explorar a comunicação e tudo que a envolve, e mais ainda, de proporcionar uma experiência diferente para os meus convidados e participantes, que chamo carinhosamente de muvuqueiros.

Dizem por aí que hoje sou um grande evento acadêmico de comunicação em Belém. Sou procurada não apenas pelos acadêmicos mas por um monte de gente que tá de olho na minha programação e em todas as coisas legais que ela tem.

Em 2016 estou ainda mais completa, pois meus (des)Organizadores, aqueles que colocam a mão na massa pra construir a Cumbuca, agora vêm também de outras instituições da cidade pra ajudar nessa mistura. Eles se unem e trazem pra ti um monte de palestras, mesas, oficinas e atividades culturais, ainda mais incríveis do que antes.

Venho pra essa edição com muitas novas ideias, conversas, trocas e referências. Ando mudada, sabe? Mas isso eu vou te mostrar melhor ao longo desses meses que vão chegar. Tô querendo reunir interessados em comunicação de dentro e de fora da academia, pra levar discussões além dos muros da UFPA, porque fazer comunicação não é guardar conhecimento, é sonhar alto, ir mais longe, crescer. Nesse ano a Muvuca na Cumbuca vem com o tema "Identidades em Movimento", que abordará como as novas identidades se colaboram formado uma única, mas sem deixar de suas próprias características e representatividade. 

Vem que eu te espero na Cumbuca!

0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário