terça-feira, 8 de novembro de 2016

// //

Orientações da Muvuca 2016

A Muvuca começa quarta-feira, 09/11, e há algumas orientações. Esse ano, o evento vai acontecer assim: na quarta-feira, dia 09/11, o credenciamento começa a partir das 09h no bloco F da UFPA. Chegue cedo para poder garantir vaga nas oficinas, que são limitadas. No credenciamento, tu precisarás apresentar o teu passaporte ou comprovante de pagamento, caso tenhas comprado pelo Sympla. 

Se tiveres Muvucombo, teu nome já vai para a lista de entrada na festa, que será no dia 12/11, no Studio Garden. Fica atento: Sempre que fores participar de alguma programação, tens que ter tua credencial em mãos, pois a (des)Organização não irá aceitar a entrada de pessoas sem identificação nos locais, principalmente nas palestras. Em caso de perda de credencial ou algo parecido, tens que passar no QG da (des)Organização, pra resolveres esse probleminha.

De 10h às 11:45h vai acontecer a primeira mesa de debate da programação, com o tema “O Mercado em Movimento: Novas Formas de Trabalho na Atualidade”, composta por Lívia Magno (Jokerman Belém), Paulo Falcão (CA Comunicação) e Marina Chiari (UNAMA/Casa OIAM). Teremos intervalo para almoço entre as 12 e as 14h e, pela parte da tarde, teremos mesas simultâneas. Às 14h vão rolar as mesas “Entre o Certo e o Errado - A ética na Comunicação” com Denilson d’Almeida (Diário do Pará), Bernardo Aquino (Libra Design), Orlando Simões (IFPA/Revista Ponto Zero) e Sávio Fernandes (Prof. Msc. em Design/UEPA), e “AFROntando: Representatividade Negra na Atualidade com Aissa Matos (Coletivo ParAfrica), Katiana Oliveira (Coletivo Consciência Negra), Odalicia Oliveira (Prof. Esp. em Cultura Negra) e Flávia Ribeiro (CEDENPA). De 16h ás 17h45, ocorrerão as mesas “Eu posto, tu postas, nós compartilhamos: A colaboratividade nas redes sociais” com Diego Cruz (i9 Mais Comunicação), Jéssica Rodrigues (Novelo Lab) e Larrisa Carrera (FEAPA), e “Manda Nudes: A Nudez na Contemporaneidade com Matheus Aquino (Projeto Admitir), Ivana Oliveira (UNAMA) e Marcus Dickson (Estacio FAP).

O segundo dia de evento, 10/11, vai ser também na Universidade Federal do Pará. Será um dia inteiro destinado às oficinas, que ocorrerão entre 9h e 17h, com intervalo para o almoço de 12h às 14h. No ato do credenciamento você poderá escolher a oficina da qual deseja participar. Como será apenas um dia de oficinas, os participantes só poderão escolher uma entre as 13 opções de oficinas, que ocorrerão nas salas do ILC (Instituto de Letras e Comunicação) e do Bloco F do campus básico.

O último dia, 11/11, será destinado às palestras. Por conta da Paralisação Nacional dos Técnicos, que estará ocorrendo na UFPA, e da Ocupação da Reitoria por parte dos estudantes, as palestras serão na Estácio Iesam (Av. Governador José Malcher, 1148). O primeiro palestrante é o Roger Elarrat, jornalista e diretor de cinema, de 14h às 15h15. Em seguida tem Henrique Silveira, fotógrafo e integrante do Coletivo Fora do Eixo e Midia Ninja de 15h15 às 16h30 e encerrando nosso ciclo de palestras tem a Carla Lemos, publicitária e uma das responsáveis pelo blog "Modices", de 16h30 às 18h.

Neste ano, a Semana de Comunicação da UFPA 2016 vai encerrar apenas no dia 12, sábado, com a Movie Party: Velvet Goldmine, parceria da Muvuca com o Studio Garden (R. Pres. Pernambuco, 277 - Batista Campos). A festa começa às 21h e quem garantiu o Muvucombo vai poder entrar de graça até 22h30.

Ah, se tiveres aula ou estágio nos dias do evento, podes mandar um e-mail com teus dados para muvucanacumbuca@gmail.com que a gente faz uma declaração de participação. Então é isso, muvuqueiro! É só seguir essas orientações para ninguém se perder nessa cumbuca.



0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário