segunda-feira, 7 de novembro de 2016

// //

Moda e Comunicação na Muvuca 2016

Te prepara, muvuqueiro, que esse ano a nossa cumbuca veio com tudo! A nossa última palestrante será ninguém mais, ninguém menos que a Carla Lemos, criadora do blog Modices.

Tá Muvuca, mas quem é a Carla?

Carla é formada em Moda e Publicidade, se especializou em jornalismo de moda, consultoria de imagem e marketing digital. Já foi personal stylist de atrizes globais, blogueira convidada da novela Verdades Secretas, teve participações nos programas da Rede Globo Esquenta e Encontro com Fátima Bernardes, além de cobrir semanas de moda internacionais como NYFW (Semana de Moda de Nova York) e LFW (Semana de Moda de Londres). Em 2014 foi condecorada pela ALERJ por seu trabalho de promoção da moda carioca. 

É criadora do blog Modices, uma plataforma independente de moda, cultura e empoderamento. O blog é uma plataforma sobre moda, cultura e um dos veículos digitais pioneiros na produção de conteúdo de moda original. Em 2016, o Modices se tornou propositalmente um veículo feminista, usando seu espaço para promover a representatividade e o empoderamento através da moda.

Prepara teu Look do Dia que essa tem tudo pra ser a It Palestra da Muvuca.




0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário