quinta-feira, 10 de novembro de 2016

// //

COMUNICADO! MUDANÇA NO LOCAL DE PALESTRA



EI MUVUQUEIRO!

Por conta da paralisação dos servidores e da ocupação da UFPA por estudantes contrários à PEC 55/2016, a programação do último dia da Muvuca na Cumbuca, foi remanejada para o auditório do IESAM, na Av. Gov. José Malcher, 1148. As palestras irão começar a partir das 14h.

Se liga no horário de cada palestra:
  • 14:00h, Roger Elarrat (TV Cultura): Jornalista e diretor de cinema, TV e publicidade. Trabalha na criação de pilotos e direção de projetos especiais na TV Cultura do Pará, como a criação e direção de aberturas de programas, vinhetas, campanhas de programações especiais, além da direção semanal de programas como “Serenata Dum-dum”, “Arquivo Cultura”, “Cultura.doc”. Roger dirigiu diversas produções independentes, entre elas, o curta-metragem “Juliana contra o Jambeiro do Diabo pelo coração de João Batista”, vencedor do edital MINC 2009 e lançado no Festival de Cannes de 2012. O diretor já tem dois projetos aprovados para 2017: ele roteirizou e dirigiu o longa metragem vencedor do edital do MinC (Longa B.O.), “Do fundo dos rios, Nirvana”, e a série “Sacoleiros S/A”, vencedora da chamada pública da Ancine, com 13 episódios de 26 minutos cada.

  • 15:15h, Henrique Silveira (Mídia Ninja): Produtor Cultural, faz parte da Casa Fora do Eixo de Macapá. E fotógrafo no Coletivo Mídia Ninja, rede de comunicadores que produzem e distribuem informação em movimento, agindo e comunicando, apostando na lógica colaborativa de criação e compartilhamento de conteúdo, característica da sociedade em rede, para realizar reportagens, documentários e investigações no Brasil e no mundo, além de atuar como videomaker. Henrique também é responsável pela produção dos festivais "Quebramar" (2011,2012, 2013); "Grito Rock América Latina" (2011, 2012, 2013); "VII Fórum PanAmazônico" (2014). Coordenou o "Grito Rock Mundo (edição Amapá), de 2011 a 2014. Além disso, foi assistente de produção no clipe "Proposta Indecente" da cantora paraense Aíla Magalhães em 2013 e no curta Diário Tucuju, do cineasta Chico Serragrande com coprodução Rio de Janeiro/Amapá.

  • 16:30h, Carla Lemos (Blog Modices): Criadora do blog Modices, uma plataforma independente de moda, cultura e empoderamento. O blog é uma plataforma sobre moda, cultura e um dos veículos digitais pioneiros na produção de conteúdo de moda original. Em 2016, o Modices se tornou propositalmente um veículo feminista, usando seu espaço para promover a representatividade e o empoderamento através da moda. Carla é formada em Moda e Publicidade, se especializou em jornalismo de moda, consultoria de imagem e marketing digital. Já foi personal stylist de atrizes globais, blogueira convidada da novela Verdades Secretas, teve participações nos programas da Rede Globo Esquenta e Encontro com Fátima Bernardes, além de cobrir semanas de moda internacionais como NYFW (Semana de Moda de Nova York) e LFW (Semana de Moda de Londres). Em 2014 foi condecorada pela ALERJ por seu trabalho de promoção da moda carioca. 

A Muvuca na Cumbuca apoia totalmente a ocupação contra a PEC 55/2016, que e uma proposta de ementa constitucional que limita os gastos públicos em educação e saúde por 20 anos, mesmo com o crescimento populacional e inflacionário.

Então Muvuqueiro anota na agenda e se prepara para o último dia de programação da Muvuca.




0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário